fbpx
PUBLICIDADE

Helio Beltrão diz que IFL decidiu convidar Amoêdo para palestrar em evento

Segundo o presidente do Instituto Mises Brasil, o instituto teria oferecido espaço para o presidenciável se apresentar na parte da tarde no Fórum Liberdade e Democracia
Helio Beltrão (Foto: Reprodução / Fecomercio)
Helio Beltrão (Foto: Reprodução / Fecomercio)
PUBLICIDADE

O Boletim deu repercussão neste domingo (12) ao caso envolvendo o Instituto de Formação de Líderes de São Paulo e o presidenciável do Partido Novo, João Amoêdo. O engenheiro afirmou ter sido “desconvidado” de debate que ocorrerá no 5º Fórum da Liberdade e Democracia. Nesta segunda-feira (13), o presidente do Instituto Mises Brasil, Helio Beltrão, sinalizou que houve um aceno do instituto ao candidato.

PUBLICIDADE

Segundo Beltrão, o IFL convidou Amoêdo para palestrar no Fórum pela tarde. “Ainda que não seja o que todos nós esperávamos – a participação no debate, vetada pelos demais candidatos – haverá um merecido espaço. Entendi que IFL segue tentando obter o espaço no debate, mas este convite já representa uma vitória. O IFL sempre foi uma organização comprometida com os valores da liberdade, portanto é imprescindível que estes valores estejam sempre representados, inclusive em eventos com conotação política”.

Leia também:  É preciso diferenciar discurso político do cometimento de crime, diz Beltrão

O próprio Amoêdo não comentou esse novo convite. O IFL segue sem comentar o caso. Veja o post de Helio Beltrão:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama