SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Helio Beltrão diz que IFL decidiu convidar Amoêdo para palestrar em evento

Segundo o presidente do Instituto Mises Brasil, o instituto teria oferecido espaço para o presidenciável se apresentar na parte da tarde no Fórum Liberdade e Democracia

- Publicado no dia
Helio Beltrão (Foto: Reprodução / Fecomercio)

O Boletim deu repercussão neste domingo (12) ao caso envolvendo o Instituto de Formação de Líderes de São Paulo e o presidenciável do Partido Novo, João Amoêdo. O engenheiro afirmou ter sido “desconvidado” de debate que ocorrerá no 5º Fórum da Liberdade e Democracia. Nesta segunda-feira (13), o presidente do Instituto Mises Brasil, Helio Beltrão, sinalizou que houve um aceno do instituto ao candidato.

Segundo Beltrão, o IFL convidou Amoêdo para palestrar no Fórum pela tarde. “Ainda que não seja o que todos nós esperávamos – a participação no debate, vetada pelos demais candidatos – haverá um merecido espaço. Entendi que IFL segue tentando obter o espaço no debate, mas este convite já representa uma vitória. O IFL sempre foi uma organização comprometida com os valores da liberdade, portanto é imprescindível que estes valores estejam sempre representados, inclusive em eventos com conotação política”.

O próprio Amoêdo não comentou esse novo convite. O IFL segue sem comentar o caso. Veja o post de Helio Beltrão:


PUBLICIDADE



Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.