SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



USP de Ribeirão Preto sedia segunda Semana de Escola Austríaca

Evento abordará a natureza da corrente de pensamento econômico, suas origens e possibilidades de diálogo com a economia mainstream

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Facebook)

O Clube Caiapós organiza mais uma vez a Semana de Escola Austríaca, evento que reúne pesquisadores e influenciadores para discutir a corrente de pensamento econômico liberal. O evento está na segunda edição e contará com palestras e debates.

A Semana acontece na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo. Estarão presentes na conferência líderes e acadêmicos como Helio Beltrão, presidente do Instituto Mises Brasil, e o professor doutor Adriano Paranaíba. Os organizadores destinarão um espaço para perguntas aos palestrantes.


PUBLICIDADE



O evento será aberto e gratuito, nos dias 14 e 15 de agosto. A pré-inscrição via Internet está liberada aqui. Na terça-feira (14), o professor Paranaíba fará uma palestra com o tema “O que é e quais são as origens da Escola Austríaca” e haverá uma mesa redonda intitulada “Uma conversa sobre governo e mercado”.

Na quarta (15), Helio Beltrão aborda “O Banco Central e o sistema financeiro” e acontece uma mesa sobre “Macroeconomia: um diálogo entre a Escola Austríaca e o mainstream”.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.