PUBLICIDADE


Debate sobre direitos humanos reúne líderes de PSOL, Livres e SFL

Evento reunirá lideranças dos Livres e do Students for Liberty Brasil com importantes lideranças do PSOL fluminense para reflexão sobre o tema

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Facebook)

Um evento no auditório do Instituto Federal do Rio de Janeiro reunirá lideranças liberais e socialistas para discutir seus pontos de vista sobre um mesmo tema: os direitos humanos. Trata-se do debate “Direitos Humanos: duas óticas, um fundamento”.

Dois membros do Livres, o presidente Paulo Gontijo e Calebe Ribeiro – que também é coordenador estadual do Students for Liberty Brasil – terão pela frente os deputados Marcelo Freixo (PSOL-RJ) e Flávio Serafini (PSOL-RJ). O encontro será gravado.

O evento acontece nesta quarta-feira (6), a partir das 9h30. O IFRJ fica no bairro Maracanã.

 


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.