fbpx
PUBLICIDADE


Lideranças liberais palestram no Reino Unido no Brazil Forum UK

Evento reunirá personalidades para um painel focado em novos movimentos políticos; palestrarão também no encontro nomes como a ex-presidente Dilma Rousseff e a pré-candidata à presidência Marina Silva

- Publicado no dia
Pedro Duarte, do PSDB, e Fabio Ostermann, do Livres (Foto: Divulgação)

O Reino Unido recebe neste fim de semana (5 e 6) lideranças representativas brasileiras para discutir os avanços, retrocessos e desafios do país no trigésimo aniversário da Constituição Federal de 1988.

Na edição desse ano, ao lado de personalidades como a ex-presidente Dilma Rousseff, Marina Silva e Luís Roberto Barroso, foram convidadas lideranças do novo movimento liberal brasileiro como Fabio Ostermann e Pedro Duarte.


PUBLICIDADE



Ambos participarão do painel “Reformar ou renovar o sistema político?”, focado em “novos movimentos e jovens políticos de partidos tradicionais”, que acontece no domingo (6) das 16h15 às 18h na Universidade de Oxford.

Ostermann, ex-diretor do Instituto Liberal, é uma das lideranças do Livres, agora um movimento suprapartidário. Duarte, ex-coordenador do Students for Liberty Brasil, é fundador do movimento Renova PSDB e vice-presidente da juventude do partido.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.