fbpx
PUBLICIDADE


Livres de Belo Horizonte oficializa parceria com a Rede Sustentabilidade

Pré-candidatos a cargos legislativos representando o núcleo do movimento na capital mineira concorrerão pela legenda de Marina Silva no estado

- Publicado no dia

O Livres de Belo Horizonte oficializou nesta sexta-feira (14) uma parceria com o partido Rede Sustentabilidade em sua cidade. Os pré-candidatos do movimento suprapartidário, Edvan Bastos, postulante a deputado estadual, e Paulo Alves, a federal, se filiaram ao partido.

“Nós do Livres, acreditamos que a Rede Sustentabilidade é um partido transparente, aberto e democrático”, explicou o núcleo belorizontino. “Eles deram ao Livres total liberdade, autonomia e apoio”. Os novos candidatos foram recepcionados na cerimônia de filiação pela pré-candidata do partido à presidência da República, a ex-senadora Marina Silva. Eles também divulgaram uma foto com a ex-presidenciável pelo PSOL, Heloísa Helena, hoje filiada à Rede. [1]


PUBLICIDADE



+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.