fbpx
PUBLICIDADE


Livres de Belo Horizonte oficializa parceria com a Rede Sustentabilidade

Pré-candidatos a cargos legislativos representando o núcleo do movimento na capital mineira concorrerão pela legenda de Marina Silva no estado

- Publicado no dia

O Livres de Belo Horizonte oficializou nesta sexta-feira (14) uma parceria com o partido Rede Sustentabilidade em sua cidade. Os pré-candidatos do movimento suprapartidário, Edvan Bastos, postulante a deputado estadual, e Paulo Alves, a federal, se filiaram ao partido.

“Nós do Livres, acreditamos que a Rede Sustentabilidade é um partido transparente, aberto e democrático”, explicou o núcleo belorizontino. “Eles deram ao Livres total liberdade, autonomia e apoio”. Os novos candidatos foram recepcionados na cerimônia de filiação pela pré-candidata do partido à presidência da República, a ex-senadora Marina Silva. Eles também divulgaram uma foto com a ex-presidenciável pelo PSOL, Heloísa Helena, hoje filiada à Rede. [1]


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.