fbpx
PUBLICIDADE

Encontro monárquico anual acontece no mês de junho no Rio

O evento marca o aniversário de 80 anos do Chefe da Casa Imperial do Brasil, Dom Luiz, e foi antecipado por um conflito de datas no hotel
Marca comemorativa dos 80 anos de Dom Luiz (Foto: Reprodução / Pró Monarquia)
Marca comemorativa dos 80 anos de Dom Luiz (Foto: Reprodução / Pró Monarquia)

O tradicional encontro monárquico anual no Rio de Janeiro, que terá em 2018 a sua vigésima oitava edição, teve suas datas de realização antecipadas por um conflito de datas no hotel. Ele está previsto para acontecer nos dias 2 e 3 de junho.

O evento deverá congregar veteranos e jovens monarquistas de todo o país no Windsor Flórida Hotel, no Flamengo. No domingo, dia 3, será celebrada a Missa em Ação de Graças, na Igreja da Imperial Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro pelo aniversário do natalício do príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, que completa 80 anos no dia 6 de junho, seguida de um almoço de confraternização.

Os organizadores prometem divulgar novas informações mais adiante em sua página no Facebook





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama