fbpx
PUBLICIDADE


Partido Novo lança vídeo institucional em homenagem a Roberto Campos

Vídeo da legenda de João Amoêdo apresenta discurso do famoso economista mato-grossense conhecido por sua defesa do livre mercado

- Publicado no dia
(Foto: Otavio Magalhães / AE)

O dia 17 de abril seria o aniversário de 101 anos do célebre economista liberal brasileiro Roberto de Oliveira Campos, falecido em 2001.  O Partido Novo, cujo pré-candidato à presidência João Amoêdo é admirador confesso do ex-ministro do governo Castelo Branco, prestou uma homenagem a ele nesta sexta-feira (30).

A homenagem foi publicada através de um vídeo institucional que reproduz um famoso discurso de Campos sobre seu interesse pelo combate ao problema da pobreza no Brasil através dos mecanismos do livre mercado, entremeado por imagens do economista, inclusive uma em que ele aparece ladeado da ex-primeira ministra do Reino Unido, Margaret Thatcher. O discurso ainda contém uma crítica ao que Campos chamava de “esquerdosos” do Brasil.

Confira o vídeo:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.