fbpx
PUBLICIDADE


Partido Novo lança vídeo institucional em homenagem a Roberto Campos

Vídeo da legenda de João Amoêdo apresenta discurso do famoso economista mato-grossense conhecido por sua defesa do livre mercado

- Publicado no dia
(Foto: Otavio Magalhães / AE)

O dia 17 de abril seria o aniversário de 101 anos do célebre economista liberal brasileiro Roberto de Oliveira Campos, falecido em 2001.  O Partido Novo, cujo pré-candidato à presidência João Amoêdo é admirador confesso do ex-ministro do governo Castelo Branco, prestou uma homenagem a ele nesta sexta-feira (30).

A homenagem foi publicada através de um vídeo institucional que reproduz um famoso discurso de Campos sobre seu interesse pelo combate ao problema da pobreza no Brasil através dos mecanismos do livre mercado, entremeado por imagens do economista, inclusive uma em que ele aparece ladeado da ex-primeira ministra do Reino Unido, Margaret Thatcher. O discurso ainda contém uma crítica ao que Campos chamava de “esquerdosos” do Brasil.

Confira o vídeo:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.