fbpx
PUBLICIDADE


Kataguiri e Arthur do Val começam pré-campanha com partido quase definido

Dupla faz sucesso comandando o talk show ‘Teste do Sofá’ e apresentando o jornal ‘MBL News’; Kim deve concorrer pelo Democratas, mesma legenda que deu abrigo a Fernando Holiday em 2016

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

O coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri, e o youtuber Arthur do Val, criador do popular canal “Mamãe Falei”, lançaram nesta sexta-feira (16) suas respectivas pré-campanhas para deputado federal e estadual. A dupla fará dobradinha para se eleger em São Paulo.

Kim anunciou ao jornal Folha de S. Paulo que concorrerá pelo DEM. Já Arthur, ao Boletim da Liberdade, disse ainda não ter batido o martelo. “Estou decidindo ainda. É muito provável que eu vá pelo DEM mesmo”, disse, confessando no entanto que aprecia muito o Partido Novo em termos de estatuto e ideias.

“Se eu sair pelo NOVO eu posso apoiar o Kim pelo DEM? Se eles não quiserem, eu teria que procurar outro partido”, opinou.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.