fbpx
PUBLICIDADE

Arthur do Val sobre processo de Marcelo Freixo: ‘maior tentativa de me calar’

O processo de Freixo compara as ações de Do Val às práticas do ministro da Propaganda nazista; Do Val diz que texto o abala, mas não vai parar
(Foto: Reprodução / Facebook)

Nesta quarta-feira (7), Arthur do Val publicou um vídeo diferente do habitual em seu canal Mamãe Falei. O youtuber recebeu mais um processo, desta vez do parlamentar Marcelo Freixo (PSOL-RJ). Definindo a sensação de ver seu próprio nome no processo como algo “muito ruim” e “nada fácil”, Do Val admitiu que um documento como o que foi elaborado por Freixo o deixa abalado e que essa é a “maior tentativa” já feita de calá-lo.

Freixo está exigindo R$ 176 mil de Do Val, que leu alguns trechos do texto do processo, em que o deputado se considera injuriado e ofendido em sua honra e faz uma analogia entre Do Val e o ministro da Propaganda nazista, Joseph Goebbels. Apesar de tudo, Do Val garante: “não vou parar”. Confira o desabafo na íntegra:





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama