fbpx
PUBLICIDADE


Arthur do Val sobre processo de Marcelo Freixo: ‘maior tentativa de me calar’

O processo de Freixo compara as ações de Do Val às práticas do ministro da Propaganda nazista; Do Val diz que texto o abala, mas não vai parar

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Facebook)

Nesta quarta-feira (7), Arthur do Val publicou um vídeo diferente do habitual em seu canal Mamãe Falei. O youtuber recebeu mais um processo, desta vez do parlamentar Marcelo Freixo (PSOL-RJ). Definindo a sensação de ver seu próprio nome no processo como algo “muito ruim” e “nada fácil”, Do Val admitiu que um documento como o que foi elaborado por Freixo o deixa abalado e que essa é a “maior tentativa” já feita de calá-lo.

Freixo está exigindo R$ 176 mil de Do Val, que leu alguns trechos do texto do processo, em que o deputado se considera injuriado e ofendido em sua honra e faz uma analogia entre Do Val e o ministro da Propaganda nazista, Joseph Goebbels. Apesar de tudo, Do Val garante: “não vou parar”. Confira o desabafo na íntegra:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.