SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Sobrinho do Imperador de jure do Brasil é pré-candidato pelo NOVO em SP

Tetraneto de Dom Pedro II, Luiz Philippe de Orleans e Bragança é empresário, tem experiência no exterior, líder de movimento popular e autor do best-seller “Por que o Brasil é um país atrasado?”

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

O empresário Luiz Philippe de Orleans e Bragança, sobrinho de Dom Luiz de Orleans e Bragança, Imperador de jure do Brasil, foi aprovado no processo seletivo para ser pré-candidato a deputado federal pelo NOVO em São Paulo.

Nesta quarta-feira (28), Bragança teve vídeo onde conta parte de sua trajetória divulgada na página do partido no Facebook.  Formado em administração de empresas com experiência no exterior, ele é autor também do best-seller Por que o Brasil é um país atrasado? e fundador o movimento “Acorda Brasil”.


PUBLICIDADE



Embora seja tetraneto de Dom Pedro II, Luiz Philippe de Orleans e Bragança não possui direitos dinásticos pois seu pai, Eudes, renunciou-os em 1966 para casar com uma mulher que não era nobre, algo não tolerado pelo regimento imperial brasileiro. Apesar disso, Luiz Philippe tem fotos em manifestações pró-monarquia e frequenta a residência dos descendentes que reivindicam o trono brasileiro.

+ João Amoêdo e outras personalidades opinam sobre a volta da monarquia

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo