fbpx

Sobrinho do Imperador de jure do Brasil é pré-candidato pelo NOVO em SP

Tetraneto de Dom Pedro II, Luiz Philippe de Orleans e Bragança é empresário, tem experiência no exterior, líder de movimento popular e autor do best-seller "Por que o Brasil é um país atrasado?"
Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Foto: Reprodução/Facebook

O empresário Luiz Philippe de Orleans e Bragança, sobrinho de Dom Luiz de Orleans e Bragança, Imperador de jure do Brasil, foi aprovado no processo seletivo para ser pré-candidato a deputado federal pelo NOVO em São Paulo.

Nesta quarta-feira (28), Bragança teve vídeo onde conta parte de sua trajetória divulgada na página do partido no Facebook.  Formado em administração de empresas com experiência no exterior, ele é autor também do best-seller Por que o Brasil é um país atrasado? e fundador o movimento “Acorda Brasil”.

[wp_ad_camp_1]

Embora seja tetraneto de Dom Pedro II, Luiz Philippe de Orleans e Bragança não possui direitos dinásticos pois seu pai, Eudes, renunciou-os em 1966 para casar com uma mulher que não era nobre, algo não tolerado pelo regimento imperial brasileiro. Apesar disso, Luiz Philippe tem fotos em manifestações pró-monarquia e frequenta a residência dos descendentes que reivindicam o trono brasileiro.

Leia também:  Crítica de Rodrigo Neves, Juliana Benício dá as mãos a ex-prefeito

+ João Amoêdo e outras personalidades opinam sobre a volta da monarquia

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/NOVO30/videos/1654026161303533/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?