fbpx
PUBLICIDADE

Sobrinho do Imperador de jure do Brasil é pré-candidato pelo NOVO em SP

Tetraneto de Dom Pedro II, Luiz Philippe de Orleans e Bragança é empresário, tem experiência no exterior, líder de movimento popular e autor do best-seller "Por que o Brasil é um país atrasado?"
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

O empresário Luiz Philippe de Orleans e Bragança, sobrinho de Dom Luiz de Orleans e Bragança, Imperador de jure do Brasil, foi aprovado no processo seletivo para ser pré-candidato a deputado federal pelo NOVO em São Paulo.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (28), Bragança teve vídeo onde conta parte de sua trajetória divulgada na página do partido no Facebook.  Formado em administração de empresas com experiência no exterior, ele é autor também do best-seller Por que o Brasil é um país atrasado? e fundador o movimento “Acorda Brasil”.

Embora seja tetraneto de Dom Pedro II, Luiz Philippe de Orleans e Bragança não possui direitos dinásticos pois seu pai, Eudes, renunciou-os em 1966 para casar com uma mulher que não era nobre, algo não tolerado pelo regimento imperial brasileiro. Apesar disso, Luiz Philippe tem fotos em manifestações pró-monarquia e frequenta a residência dos descendentes que reivindicam o trono brasileiro.

PUBLICIDADE

+ João Amoêdo e outras personalidades opinam sobre a volta da monarquia

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama