fbpx
PUBLICIDADE


Boletim da Liberdade é tema de podcast do Instituto Mises Brasil: ouça

O escritor e cientista político Bruno Garshagen conversou com um dos editores do site e quis saber como surgiu o projeto, as principais conquistas, como é o processo de seleção de conteúdo e novidades para 2018

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

A atividade do Boletim da Liberdade, veículo jornalístico pioneiro na cobertura do ecossistema pró-liberdade do Brasil, foi tema de mais uma edição do tradicional podcast do Instituto Mises Brasil. O escritor e cientista político Bruno Garshagen, que comanda a produção, entrevistou Lucas Berlanza, jornalista e um dos editores do Boletim.

No podcast, que foi ao ar nesta segunda-feira (19), são revelados detalhes de como surgiu o Boletim da Liberdade, qual é a sua proposta, como é selecionado o conteúdo que vai ao ar no site, o que é o ecossistema pró-liberdade, além das conquistas e projetos para 2018. O podcast (edição 304) pode ser ouvido gratuitamente pelo iTunes ou pelo site do IMB.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.



Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.