SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Karla Falcão, do Livres, diz que marca registrada de Bolsonaro é a ‘traição’

Ela forneceu sua visão do quadro geral que levou à saída do Livres do PSL e fez também críticas duras ao presidente atual do partido, Luciano Bivar

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Youtubr)

A pernambucana Karla Falcão, que inclusive trabalhou em projeto da Fundação Indigo para capacitar mais de cem jovens para o empreendedorismo, se manifestou sobre a saída do Livres do PSL e a chegada de Bolsonaro em vídeo de quase sete minutos em suas redes sociais. Segundo ela, o PSL “fez negociação escusa – de modo centralizado e autoritário – com Jair Messias Bolsonaro, que, se não cometer mais nenhuma traição, será candidato da legenda à presidência”.


PUBLICIDADE



Ainda para Karla, a saída do Livres se deve à crença em que “política se faz com transparência e participação”. Em seu vídeo, aproveitando para elogiar Sérgio Bivar, filho de Luciano Bivar, ela criticou duramente seu pai. “Honra, ética e moral não fazem parte do vocabulário de Luciano Caldas Bivar”, frisou. Sobre Jair Bolsonaro, Karla destacou seu descumprimento de acordos com o PEN/Patriota e frisou que “a traição é uma marca registrada de Jair Bolsonaro” há muito tempo, lembrando que ele admitiu atos de deslealdade quando atuava no Exército.

Confira na íntegra:

+ CURSO SEGREDOS DO BITCOIN 2.0: Treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas
+ CURSO PARA CRIAR SEU NEGÓCIO ONLINE. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

 

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também