fbpx
PUBLICIDADE

Karla Falcão, do Livres, diz que marca registrada de Bolsonaro é a ‘traição’

Ela forneceu sua visão do quadro geral que levou à saída do Livres do PSL e fez também críticas duras ao presidente atual do partido, Luciano Bivar

(Foto: Reprodução / Youtubr)

A pernambucana Karla Falcão, que inclusive trabalhou em projeto da Fundação Indigo para capacitar mais de cem jovens para o empreendedorismo, se manifestou sobre a saída do Livres do PSL e a chegada de Bolsonaro em vídeo de quase sete minutos em suas redes sociais. Segundo ela, o PSL “fez negociação escusa – de modo centralizado e autoritário – com Jair Messias Bolsonaro, que, se não cometer mais nenhuma traição, será candidato da legenda à presidência”.

Ainda para Karla, a saída do Livres se deve à crença em que “política se faz com transparência e participação”. Em seu vídeo, aproveitando para elogiar Sérgio Bivar, filho de Luciano Bivar, ela criticou duramente seu pai. “Honra, ética e moral não fazem parte do vocabulário de Luciano Caldas Bivar”, frisou. Sobre Jair Bolsonaro, Karla destacou seu descumprimento de acordos com o PEN/Patriota e frisou que “a traição é uma marca registrada de Jair Bolsonaro” há muito tempo, lembrando que ele admitiu atos de deslealdade quando atuava no Exército.





Confira na íntegra:

 





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama