fbpx

Karla Falcão, do Livres, diz que marca registrada de Bolsonaro é a ‘traição’

Ela forneceu sua visão do quadro geral que levou à saída do Livres do PSL e fez também críticas duras ao presidente atual do partido, Luciano Bivar
(Foto: Reprodução / Youtubr)

A pernambucana Karla Falcão, que inclusive trabalhou em projeto da Fundação Indigo para capacitar mais de cem jovens para o empreendedorismo, se manifestou sobre a saída do Livres do PSL e a chegada de Bolsonaro em vídeo de quase sete minutos em suas redes sociais. Segundo ela, o PSL “fez negociação escusa – de modo centralizado e autoritário – com Jair Messias Bolsonaro, que, se não cometer mais nenhuma traição, será candidato da legenda à presidência”.

[wp_ad_camp_1]

Ainda para Karla, a saída do Livres se deve à crença em que “política se faz com transparência e participação”. Em seu vídeo, aproveitando para elogiar Sérgio Bivar, filho de Luciano Bivar, ela criticou duramente seu pai. “Honra, ética e moral não fazem parte do vocabulário de Luciano Caldas Bivar”, frisou. Sobre Jair Bolsonaro, Karla destacou seu descumprimento de acordos com o PEN/Patriota e frisou que “a traição é uma marca registrada de Jair Bolsonaro” há muito tempo, lembrando que ele admitiu atos de deslealdade quando atuava no Exército.

Leia também:  O liberalismo pulsa nas cidades vivas

Confira na íntegra:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/karlaffalcao/videos/2077961509104286/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

 

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?