fbpx
PUBLICIDADE

João Amoêdo lança site próprio, em clima de preparação para campanha

Site pessoal exibe informações sobre a vida pessoal do empresário e os princípios e valores do Partido Novo, bem como atualizações de notícias e artigos

Fundador do Partido Novo e pré-candidato à presidência em 2018, o empresário João Amoêdo deu mais um passo comum no processo de preparação para campanhas políticas. Ele criou no último dia 20 seu novo site pessoal.

Amoêdo explicou, em publicação em sua rede social, que o propósito do site será expor a sua história de vida e a da iniciativa de criar a legenda de viés liberal, bem como atualizar seu público com as últimas novidades e artigos referentes a ele. O endereço é simplesmente joaoamoedo.com.br. [1]





O site investe em tons alaranjados, evocando as cores oficiais do partido. Amoedo destaca a sentença “O que nos move é o senso de obrigação com as gerações futuras” para definir seu ideal. Na seção de Princípios, Valores e Crenças, ele elenca “Liberdade com responsabilidade”, “Educação para transformar”, “Valorização das pessoas”, “Simplicidade”, “Transparência”, “Honestidade”, “Respeito”, “Coerência”, “Responsabilidade” e “Otimismo”.

(Foto: Reprodução / João Amoêdo)

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama