PUBLICIDADE


João Amoêdo lança site próprio, em clima de preparação para campanha

Site pessoal exibe informações sobre a vida pessoal do empresário e os princípios e valores do Partido Novo, bem como atualizações de notícias e artigos

- Publicado no dia

Fundador do Partido Novo e pré-candidato à presidência em 2018, o empresário João Amoêdo deu mais um passo comum no processo de preparação para campanhas políticas. Ele criou no último dia 20 seu novo site pessoal.

Amoêdo explicou, em publicação em sua rede social, que o propósito do site será expor a sua história de vida e a da iniciativa de criar a legenda de viés liberal, bem como atualizar seu público com as últimas novidades e artigos referentes a ele. O endereço é simplesmente joaoamoedo.com.br. [1]


PUBLICIDADE



O site investe em tons alaranjados, evocando as cores oficiais do partido. Amoedo destaca a sentença “O que nos move é o senso de obrigação com as gerações futuras” para definir seu ideal. Na seção de Princípios, Valores e Crenças, ele elenca “Liberdade com responsabilidade”, “Educação para transformar”, “Valorização das pessoas”, “Simplicidade”, “Transparência”, “Honestidade”, “Respeito”, “Coerência”, “Responsabilidade” e “Otimismo”.

(Foto: Reprodução / João Amoêdo)

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.