fbpx
PUBLICIDADE

Fernando Holiday conquista avanços em batalha contra monopólios estatais

Vereador celebrou vitória na abolição do monopólio estatal de serviços funerários e avanço em projeto que pede o fim do monopólio em poda de árvores

(Foto: Reprodução / Rede Brasil Atual)

O vereador Fernando Holiday (DEM-SP), uma das lideranças oriundas do Movimento Brasil Livre, vem se esforçando por levar adiante uma agenda liberal. Ele obteve sucessos recentes no combate a dois monopólios estatais.

O primeiro deles é o monopólio de podas de árvores. Holiday comemorou em sua rede social a aprovação, na segunda (18), do PL 524/17 em primeira votação na Câmara de São Paulo. “Quem mora em São Paulo sabe, às vezes é muito difícil conseguir uma poda de uma árvore na sua calçada”, comentou.

O outro avanço foi obtido no combate ao monopólio estatal de serviços funerários. Nesse caso, o sucesso de Holiday já foi mais adiante: ele conseguiu aprovar, na semana passada, o PL/180/17, que acaba com o monopólio estatal do serviço funerário. “Esse que é um momento tão delicado que todos nós temos que passar agora não será mais controlado pelo estado, que nós sabemos não ser efetivo de verdade”. Ele divulgou um vídeo comentando o triunfo. Confira:









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama