fbpx

Fernando Holiday conquista avanços em batalha contra monopólios estatais

Vereador celebrou vitória na abolição do monopólio estatal de serviços funerários e avanço em projeto que pede o fim do monopólio em poda de árvores

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Rede Brasil Atual)

O vereador Fernando Holiday (DEM-SP), uma das lideranças oriundas do Movimento Brasil Livre, vem se esforçando por levar adiante uma agenda liberal. Ele obteve sucessos recentes no combate a dois monopólios estatais.

O primeiro deles é o monopólio de podas de árvores. Holiday comemorou em sua rede social a aprovação, na segunda (18), do PL 524/17 em primeira votação na Câmara de São Paulo. “Quem mora em São Paulo sabe, às vezes é muito difícil conseguir uma poda de uma árvore na sua calçada”, comentou.

O outro avanço foi obtido no combate ao monopólio estatal de serviços funerários. Nesse caso, o sucesso de Holiday já foi mais adiante: ele conseguiu aprovar, na semana passada, o PL/180/17, que acaba com o monopólio estatal do serviço funerário. “Esse que é um momento tão delicado que todos nós temos que passar agora não será mais controlado pelo estado, que nós sabemos não ser efetivo de verdade”. Ele divulgou um vídeo comentando o triunfo. Confira:

[wp_ad_camp_1]

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/fernandoholiday.mbl/videos/1992464320991724/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?