fbpx

NOVO abre terceiro processo seletivo para quem quer concorrer em 2018

Entusiastas de até 19 estados poderão concorrer a uma vaga para disputar pelo partido os cargos de deputado federal ou estadual/distrital; dentre os critérios de avaliação, estão o alinhamento ideológico à legenda
Foto: Divulgação

Compartilhe

Foto: Divulgação

O Partido Novo anunciou nesta quarta-feira (13) o lançamento do terceiro processo seletivo para escolha de candidatos para as eleições de 2018. Entusiastas do partido de até 19 estados poderão concorrer a uma vaga para disputarem os cargos de deputado federal ou deputado estadual/distrital pelo partido.

As inscrições ficarão abertas entre os dias 13 de janeiro e 21 de fevereiro de 2018. Para participar do processo seletivo, é preciso pagar R$ 300,00 para deputado estadual/distrital e R$ 600,00 para deputado federal. Os valores não são reembolsáveis em caso de reprovação.

[wp_ad_camp_1]

No texto publicado na internet, o partido explica em detalhes as etapas e frisa que o Comitê de Avaliação estará atento para reduzir os riscos de “pessoas que não estejam alinhadas com os valores, estatuto e a legislação nacional”, e que os postulantes também serão monitorados por filiados do NOVO. Para mais detalhes, clique aqui.

Leia também:  Crítica de Rodrigo Neves, Juliana Benício dá as mãos a ex-prefeito

+ ‘A gente está mais confiante que pode chegar lá’, diz presidente do NOVO sobre candidatura de Amoêdo à presidência

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?