fbpx
PUBLICIDADE

NOVO abre terceiro processo seletivo para quem quer concorrer em 2018

Entusiastas de até 19 estados poderão concorrer a uma vaga para disputar pelo partido os cargos de deputado federal ou estadual/distrital; dentre os critérios de avaliação, estão o alinhamento ideológico à legenda
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Partido Novo anunciou nesta quarta-feira (13) o lançamento do terceiro processo seletivo para escolha de candidatos para as eleições de 2018. Entusiastas do partido de até 19 estados poderão concorrer a uma vaga para disputarem os cargos de deputado federal ou deputado estadual/distrital pelo partido.

As inscrições ficarão abertas entre os dias 13 de janeiro e 21 de fevereiro de 2018. Para participar do processo seletivo, é preciso pagar R$ 300,00 para deputado estadual/distrital e R$ 600,00 para deputado federal. Os valores não são reembolsáveis em caso de reprovação.

No texto publicado na internet, o partido explica em detalhes as etapas e frisa que o Comitê de Avaliação estará atento para reduzir os riscos de “pessoas que não estejam alinhadas com os valores, estatuto e a legislação nacional”, e que os postulantes também serão monitorados por filiados do NOVO. Para mais detalhes, clique aqui.





+ ‘A gente está mais confiante que pode chegar lá’, diz presidente do NOVO sobre candidatura de Amoêdo à presidência





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama