NOVO abre terceiro processo seletivo para quem quer concorrer em 2018

Entusiastas de até 19 estados poderão concorrer a uma vaga para disputar pelo partido os cargos de deputado federal ou estadual/distrital; dentre os critérios de avaliação, estão o alinhamento ideológico à legenda

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

O Partido Novo anunciou nesta quarta-feira (13) o lançamento do terceiro processo seletivo para escolha de candidatos para as eleições de 2018. Entusiastas do partido de até 19 estados poderão concorrer a uma vaga para disputarem os cargos de deputado federal ou deputado estadual/distrital pelo partido.

As inscrições ficarão abertas entre os dias 13 de janeiro e 21 de fevereiro de 2018. Para participar do processo seletivo, é preciso pagar R$ 300,00 para deputado estadual/distrital e R$ 600,00 para deputado federal. Os valores não são reembolsáveis em caso de reprovação.


PUBLICIDADE



No texto publicado na internet, o partido explica em detalhes as etapas e frisa que o Comitê de Avaliação estará atento para reduzir os riscos de “pessoas que não estejam alinhadas com os valores, estatuto e a legislação nacional”, e que os postulantes também serão monitorados por filiados do NOVO. Para mais detalhes, clique aqui.

+ ‘A gente está mais confiante que pode chegar lá’, diz presidente do NOVO sobre candidatura de Amoêdo à presidência

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.