SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Mauad diz não compreender liberais que tratam Bolsonaro ‘com benevolência’

O colunista do Instituto Liberal manifestou incompreensão com a postura de liberais que não enxergam a veia “nacionalista” e “autoritária” de Bolsonaro

- Publicado no dia
João Luiz Mauad (Foto: Reprodução / Instituto Millenium)

O empresário João Luiz Mauad ficou mais conhecido entre os liberais e conservadores por suas colunas no Instituto Liberal. Diante de notícia referente a comentário de Jair Bolsonaro acerca da China, ele escreveu nas redes sociais no último domingo (10) sobre sua estranheza ao comportamento de liberais que tratam a candidatura do parlamentar “com benevolência”.

Bolsonaro havia dito em suas redes sociais que era um perigo para a “segurança alimentar” do Brasil que a China assumisse “controle de 20 % do mercado de sementes de milho”, perdendo com isso “o controle da produção primária”. O parlamentar disse acreditar na necessidade urgente de estabelecer “limites legais” que impeçam isso. A atitude foi repercutida em matéria da Veja intitulada “Bolsonaro faz alerta contra ‘invasão chinesa’ no Brasil”.


PUBLICIDADE



Mauad comentou de maneira bastante direta: “Esta é a real natureza do homem. Sua veia nacionalista, autoritária e intervencionista é evidente. Não consigo entender a benevolência com que alguns liberais insistem em tratar esta candidatura”. O presidente do PSL/Livres no Rio Grande do Sul, Fabio Ostermann, também criticou o comentário de Bolsonaro, conforme o Boletim noticiou.

+ CURSO SEGREDOS DO BITCOIN 2.0: Treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas
+ CURSO PARA CRIAR SEU NEGÓCIO ONLINE. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também