fbpx
PUBLICIDADE

PMDB ataca o legado petista em propaganda partidária

O partido defendeu a importância e urgência das reformas e atacou não apenas os governos petistas, mas o que chamou de "trama para derrubar o presidente"
(Foto: Reprodução / Blog dos Manos)
PUBLICIDADE

Em propaganda partidária exibida nesta terça-feira (28), o PMDB enalteceu seu histórico, elogiou a disposição do presidente Michel Temer por levar as reformas econômicas adiante e o defendeu das denúncias, afirmando que houve uma trama para derrubá-lo. Mais do que isso: a propaganda ressaltou o legado do PT, tratado com severidade em discurso do senador Romero Jucá (PMDB-PE).

PUBLICIDADE

O PMDB evocou a história de seu antecessor, o MDB de Ulysses Guimarães, apresentando-se como protagonista de uma tríade de lutas: contra a ditadura militar, pela Constituinte e pelos avanços sociais. Agora, segundo a propaganda, a meta seria lutar pelas reformas. Questionando os 13 anos do PT no comando do país – sem mencionar que o próprio PMDB apoiou os governos do partido na maior parte do período -, a propaganda exibiu dados em gráficos e afirmou que “o brasileiro já está vivendo melhor”. Confira:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama