fbpx

Youtuber Nando Moura lança curso exclusivo para ‘temas mais densos’

Iniciativa durará seis meses e terá início em dezembro; em vídeo, youtuber explicou que o curso abordará temas como música, geopolítica, política, história e guerra cultural
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

O youtuber conservador Nando Moura, com mais de 1,5 milhão de inscritos, lança em dezembro um curso online exclusivo, inspirado no antigo “True Outspeak”, do professor Olavo de Carvalho. Com o título de MasterClass, o curso durará seis meses de duração e promete abordar temas como política, mercado musical, técnicas, filosofia e mídias sociais.

“Música é um dos tópicos que eu vou abordar. Mas a ideia é formar um grupo de estudos de política, geopolítica, guerra cultural, história, filosofia. Um grupo de estudos para que as pessoas realmente desenvolvam esse interesse em estudar e saber das coisas. Há mais de um ano estamos desenvolvendo esse produto”, explica Nando Moura, que diz que seu curso será muito diferente do recém lançado curso de Whindersson Nunes, humorista dono do canal mais popular no YouTube brasileiro.

[wp_ad_camp_1]

“Todas as aulas são feitas por mim. Sou eu que vou responder todas as perguntas. Eu terei dedicação total aos alunos durante os seis meses de curso”, promete Moura, que diz que não participou da série de documentários Brasil Paralelo pois “não queria, em pouco tempo, falar de coisas superficialmente”. “Eu quero poder entrar dentro dos assuntos, com aqueles que tem desejo de aprender. Com aqueles que realmente buscam conhecimento”, disse.

As aulas serão ao vivo, com cerca de 40 horas, realizadas nas sextas-feiras. De acordo com o youtuber, ao longo do curso também serão selecionados capítulos de livros para debates e leitura dos alunos. A ideia, segundo ele, é “abordar temas que são mais densos”. Para mais informações, os interessados devem se inscrever nesse link.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?