fbpx
PUBLICIDADE

IFL-SP lança o livro “Um Pequeno Passo Para a Liberdade: A Era da Disrupção”

Livro propõe reflexão sobre as questões contemporâneas; evento, que acontece nesta segunda, conta com presenças de Leandro Narloch e Fernando Ulrich
PUBLICIDADE

O Instituto de Formação de Líderes de São Paulo anunciou o evento de lançamento do livro “Um Pequeno Passo Para a Liberdade: A Era da Disrupção” para esta segunda, dia 6, a partir das 19h. Fernando Ulrich e Leandro Narloch estarão no evento concedendo autógrafos e palestrando.

PUBLICIDADE

O livro se propõe a ser um convite para “analisar questões contemporâneas sob uma nova perspectiva”, incluindo, nesta edição especial, a obra “Bitcoin – A Moeda na Era Digital”, do próprio Fernando Ulrich, e o artigo “A Velha Batalha Contra o Novo”, do próprio Narloch. Ulrich é mestre em Economia da Escola Austríaca e tem experiência nos mercados financeiro e imobiliário, além de ser conselheiro do Instituto Mises Brasil e estudioso da teoria monetária. Já Narloch é jornalista e mestre em Filosofia, além de autor de livros da série Guia Politicamente Incorreto.

PUBLICIDADE

O livro contém ensaios de 24 autores diferentes e o evento conta com apoio do Instituto Mises Brasil e da Suzano Papel e Celulose. A entrada é gratuita, e o evento acontece na Livraria Cultura Iguatemi, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama