fbpx
PUBLICIDADE

Joel Pinheiro da Fonseca falará de liberalismo na USP em projeto do IMIL

Evento ocorrerá na tradicional Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, considerada a mais conceituada instituição de direito do Brasil, e faz parte do programa "IMIL na sala de aula"
Foto: Reprodução/Facebook

O economista Joel Pinheiro da Fonseca palestra na próxima quarta-feira (8) sobre as ideias liberais na Universidade de São Paulo. O intelectual, que também é colunista do jornal Folha de S. Paulo, ministrará uma aula que terá como tema o liberalismo para além de seus esteriótipos.

“Hoje em dia, existem muitas pessoas, inclusive na política, se dizendo liberais. Mas afinal, o que é esse tal de liberalismo? Vamos ver a história dessa ideia e seus significados políticos, econômicos e existências”, explica Joel.

O evento faz parte do programa “IMIL na sala de aula”, um dos principais projetos empreendidos pelo Instituto MIllenium e que chegou à sua centésima edição em outubro. A palestra de Joel acontecerá a partir das 19h no auditório do primeiro andar da sede da faculdade de direito, situada no Largo São Francisco, nº95, no Centro.





+ Instituto Millenium divulga novo filme institucional com retrospectiva do ano

+ Joel Pinheiro da Fonseca propõe debate sobre nova Constituinte em coluna



Confira também:








O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Siga o Boletim

Leia também