fbpx
PUBLICIDADE

Liberais ganham espaço em programa de rádio no Rio de Janeiro

Desde outubro, o programa "Confronto", na Rádio Metropolitana AM, passou a ter como segundo âncora o ativista Roberto Motta, que já militou em diversas iniciativas em defesa da liberdade no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação
Da esquerda para a direita, estão Leonardo Fiad, Roberto Motta, Bernardo Santoro e Paulo Gontijo (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE

Os liberais e conservadores ganharam mais um espaço para debater ideias na mídia do Rio de Janeiro. Trata-se do programa de “Confronto”, transmitido diariamente pela Rádio Metropolitana AM, que desde outubro tem como âncora substituto o ativista Roberto Motta.

PUBLICIDADE

Apenas nessa semana, Motta promoveu debates entre integrantes de diversos grupos do ecossistema pró-liberdade. Na última terça-feira (31), participaram da mesa o advogado Leonardo Fiad, ex-NOVO e atualmente à frente do Grupo i9, bem como Paulo Gontijo, do Conselho Gestor do Instituto Millenium e presidente do PSL/Livres no Rio de Janeiro, além de Bernardo Santoro, ex-presidente do Instituto Liberal e hoje secretário geral do Patriota.

Já na última quarta-feira (1º), o “Confronto” contou com a presença de Renato Borges, coordenador municipal do Movimento Brasil Livre, que pôde discutir diversos temas ligados à política e responder dúvidas dos ouvintes.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama