fbpx

Liberais ganham espaço em programa de rádio no Rio de Janeiro

Desde outubro, o programa "Confronto", na Rádio Metropolitana AM, passou a ter como segundo âncora o ativista Roberto Motta, que já militou em diversas iniciativas em defesa da liberdade no Rio de Janeiro
Da esquerda para a direita, estão Leonardo Fiad, Roberto Motta, Bernardo Santoro e Paulo Gontijo (Foto: Divulgação)

Os liberais e conservadores ganharam mais um espaço para debater ideias na mídia do Rio de Janeiro. Trata-se do programa de “Confronto”, transmitido diariamente pela Rádio Metropolitana AM, que desde outubro tem como âncora substituto o ativista Roberto Motta.

Apenas nessa semana, Motta promoveu debates entre integrantes de diversos grupos do ecossistema pró-liberdade. Na última terça-feira (31), participaram da mesa o advogado Leonardo Fiad, ex-NOVO e atualmente à frente do Grupo i9, bem como Paulo Gontijo, do Conselho Gestor do Instituto Millenium e presidente do PSL/Livres no Rio de Janeiro, além de Bernardo Santoro, ex-presidente do Instituto Liberal e hoje secretário geral do Patriota.

[wp_ad_camp_1]

Já na última quarta-feira (1º), o “Confronto” contou com a presença de Renato Borges, coordenador municipal do Movimento Brasil Livre, que pôde discutir diversos temas ligados à política e responder dúvidas dos ouvintes.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?