fbpx

Fundação Indigo orienta pré-candidatos a participar da seleção do Renova Brasil

Fundação ligada ao PSL/Livres recomenda que possíveis candidatos ao Legislativo Federal participem de processo seletivo para trabalho de formação política
(Foto: Divulgação / Renova BR)

A Fundação Indigo, centro de pesquisas em políticas públicas do PSL/Livres, divulgou uma orientação especial aos possíveis candidatos pelo partido: a inscrição no processo seletivo do Renova Brasil.

O movimento Renova Brasil foi criado com o propósito de acelerar novas lideranças políticas e viabilizar o acesso do cidadão comum ao Congresso Nacional, visando o desenvolvimento, foco e preparação de potenciais candidatos ao cargo de deputado federal. O movimento providencia a formação e conteúdo de inteligência política, bolsas de estudo e mentoria.

[wp_ad_camp_1]

A Fundação Indigo pede que os interessados em participar se inscrevam em um formulário e gravem um vídeo de apresentação. O vídeo deve ter no máximo três minutos, explicando por que a pessoa quer o cargo de deputado, qual sua missão para o Brasil e que agendas priorizaria no Congresso. As prioridades devem ser o combate à corrupção;, a responsabilidade fiscal; o cidadão em detrimento da máquina pública; igualdade de acesso à educação, saúde e segurança de qualidade; liberdades individuais, igualdade de gênero e opção sexual e sustentabilidade.

A inscrição oficial pode ser feita aqui.

[wp_ad_camp_2]

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?