fbpx
PUBLICIDADE

Fundação Indigo orienta pré-candidatos a participar da seleção do Renova Brasil

Fundação ligada ao PSL/Livres recomenda que possíveis candidatos ao Legislativo Federal participem de processo seletivo para trabalho de formação política
(Foto: Divulgação / Renova BR)

A Fundação Indigo, centro de pesquisas em políticas públicas do PSL/Livres, divulgou uma orientação especial aos possíveis candidatos pelo partido: a inscrição no processo seletivo do Renova Brasil.

O movimento Renova Brasil foi criado com o propósito de acelerar novas lideranças políticas e viabilizar o acesso do cidadão comum ao Congresso Nacional, visando o desenvolvimento, foco e preparação de potenciais candidatos ao cargo de deputado federal. O movimento providencia a formação e conteúdo de inteligência política, bolsas de estudo e mentoria.

A Fundação Indigo pede que os interessados em participar se inscrevam em um formulário e gravem um vídeo de apresentação. O vídeo deve ter no máximo três minutos, explicando por que a pessoa quer o cargo de deputado, qual sua missão para o Brasil e que agendas priorizaria no Congresso. As prioridades devem ser o combate à corrupção;, a responsabilidade fiscal; o cidadão em detrimento da máquina pública; igualdade de acesso à educação, saúde e segurança de qualidade; liberdades individuais, igualdade de gênero e opção sexual e sustentabilidade.





A inscrição oficial pode ser feita aqui.



Confira também:








O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama