fbpx

I Encontro Monárquico Fluminense tem programação divulgada

Evento acontece em 7 de outubro e trará explanações sobre diferentes assuntos de interesse ao movimento desde o horário da manhã até o começo da tarde
(Foto: Divulgação / Facebook)

Acontece no próximo dia 7 o primeiro Encontro Monárquico Fluminense, a ser realizado na APOSVALE, a partir das 8h. O evento reunirá palestrantes para conduzir explanações sobre diversos temas de interesse ao público monarquista.

A primeira hora se destina às inscrições, sendo seguida, a partir das 9h, de uma abertura, com Bruno Hellmuth, chanceler do CMRJ. Às 9h20, o vice-líder nacional da Organização Império do Brasil, Rodrigo Brasileiro, aborda o tema “A OIB e sua atuação”, sucedido, às 9h40, por João Pedro Figueira, abordando “Os monarquistas e as eleições de 2018”, e, das 10h às 10h30, um intervalo para o café.

As atividades retornam então com Rodrigo Moglia dissertando sobre “A monarquia nas mídias digitais”. Rodrigo Brasileiro volta para falar do tema “A Ideia Legislativa: como tudo começou e seguimento”; ele assina a proposta de restauração monárquica enviada ao Senado. Fabio Amaral, às 11h10, aborda a “Constituição Federal Espanhola: um exemplo de carta” e, às 11h30, o professor Pedro Lucas Araújo desenvolve o tema “A Monarquia como símbolo de unidade nacional: o exemplo da Alemanha”.

[wp_ad_camp_1]

As 11h50, Gabriel Ferraz traz o tópico “Por que defender o parlamentarismo monárquico?”, e de 12h10 às 13h acontece uma mesa redonda com um balanço geral sobre o evento e as perspectivas do movimento monarquista. O endereço para os interessados é Rua Santa Luzia, 685, 10º andar, Rio de Janeiro, RJ.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?