fbpx
PUBLICIDADE

Maioria dos leitores do Boletim é favorável à liberdade dos psicólogos

De acordo com enquete realizada pelo site entre terça e sexta-feira (22), 71% dos internautas considera que deve prevalecer a liberdade dos psicólogos em oferecer polêmica terapia conhecida como 'cura gay'
Foto: Reprodução / A Mente Maravilhosa
PUBLICIDADE

Boletim da Liberdade promoveu uma enquete na última terça-feira (19) sobre a liminar da Justiça Federal de Brasília concedida a um grupo de psicólogos que reclamava o direito de oferecer a terapia de reorientação sexual, mais conhecida como “cura gay”.

PUBLICIDADE

Para 71% dos que participaram da enquete, os psicólogos devem ter liberdade de oferecer o tratamento, sem entrar no mérito de sua eficácia científica. 20% dos leitores, no entanto, consideram que os psicólogos deveriam ser vetados dessa prática.

Apenas 8% disseram não ter opinião formada. A enquete ficou no ar até a última sexta-feira (22) e contou com a participação anônima de 49 internautas.

PUBLICIDADE

+ Fernando Holiday, do MBL, se manifesta sobre a decisão que permite a ‘cura gay’

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?