fbpx

NOVO abre até outubro segundo processo seletivo para candidatos em 2018

Durante o processo, postulantes participarão por quatro fases de avaliação que incluem desde prova à análise de currículo, entrevistas pessoais, engajamento no partido, treinamento e produção de trabalhos

Compartilhe

Foto: Divulgação

O NOVO anunciou no último dia 5 sua nova chamada para o processo de seleção de candidatos para as eleições de 2018. A partir desta sexta-feira (15) até o dia 15 de outubro, brasileiros que se identifiquem com o ideário da legenda poderão se inscrever para tentar uma vaga enquanto candidato aos cargos de deputado federal, senador e distrital (no caso do DF).

Além dos requisitos legais, como idade mínima e filiação ao partido, os postulantes deverão arcar com uma taxa que varia de R$ 300 à R$ 600 para participar da primeira e da segunda etapa do processo seletivo. Elas incluem uma prova de avaliação, análise do currículo profissional do candidato, envio de um vídeo pessoal e uma entrevista por Skype.

Leia também:  Crítica de Rodrigo Neves, Juliana Benício dá as mãos a ex-prefeito

[wp_ad_camp_1]

Já em 2018, os aprovados na primeira e segunda etapa serão avaliados em novas fases, onde serão observados o engajamento dos postulantes às atividades do partido (é esperada uma dedicação semanal de duas a seis horas), presença em treinamentos e confecção de trabalhos próprios.

Toda as etapas, salienta o partido, são eliminatórias e não implicam na devolução dos valores investidos. Para mais detalhes sobre o processo seletivo e de como participar, acesse o site da legenda.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?