fbpx

Bernardinho já teria confirmado a amigos que será candidato em 2018 no RJ

Informação publicada originalmente pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal 'O Globo', diz que o ex-treinador da seleção brasileira de vôlei finalmente bateu o martelo para as eleições do ano que vem
Foto: Divulgação

Compartilhe

Foto: Reprodução / YouTube

Desde que filiou-se ao Partido Novo, em abril, Bernardinho tem sido alvo de especulações a respeito da possibilidade de sua estreia na política em 2018. Segundo o jornalista do jornal O Globo Lauro Jardim, no entanto, o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei já bateu o martelo: será candidato. E para governador do Rio de Janeiro.

Segundo Jardim, a decisão já chegou a ser comunicada para “interlocutores próximos”. Com isso, reforça-se a possibilidade de João Amoêdo, principal liderança e fundador do partido, ser candidato à presidência da república.

No dia 5, o Boletim da Liberdade noticiou que o ex-técnico também tem atuado de maneira bastante próxima ao partido, chegando ao ponto de doar os recursos obtidos com palestras para ajudar a financiar a legenda.

Leia também:  Crítica de Rodrigo Neves, Juliana Benício dá as mãos a ex-prefeito

Desafio de gestão

Ao escolher ser candidato ao governo do Estado, abdicando de uma provável vitória caso viesse candidato ao Senado Federal, Bernardinho enfrentará uma situação administrativa bastante complexa. O Estado do Rio de Janeiro enfrenta grave crise de segurança pública, com o desgaste das unidades de polícia pacificadora (UPPs), e complexa crise econômica, com salários de servidores atrasados há meses.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?