fbpx

Bernardinho já teria confirmado a amigos que será candidato em 2018 no RJ

Informação publicada originalmente pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal 'O Globo', diz que o ex-treinador da seleção brasileira de vôlei finalmente bateu o martelo para as eleições do ano que vem
Foto: Divulgação

Compartilhe

Foto: Reprodução / YouTube

Desde que filiou-se ao Partido Novo, em abril, Bernardinho tem sido alvo de especulações a respeito da possibilidade de sua estreia na política em 2018. Segundo o jornalista do jornal O Globo Lauro Jardim, no entanto, o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei já bateu o martelo: será candidato. E para governador do Rio de Janeiro.

Segundo Jardim, a decisão já chegou a ser comunicada para “interlocutores próximos”. Com isso, reforça-se a possibilidade de João Amoêdo, principal liderança e fundador do partido, ser candidato à presidência da república.

No dia 5, o Boletim da Liberdade noticiou que o ex-técnico também tem atuado de maneira bastante próxima ao partido, chegando ao ponto de doar os recursos obtidos com palestras para ajudar a financiar a legenda.

Leia também:  NOVO aciona Justiça e TCU para barrar arroz estatal

Desafio de gestão

Ao escolher ser candidato ao governo do Estado, abdicando de uma provável vitória caso viesse candidato ao Senado Federal, Bernardinho enfrentará uma situação administrativa bastante complexa. O Estado do Rio de Janeiro enfrenta grave crise de segurança pública, com o desgaste das unidades de polícia pacificadora (UPPs), e complexa crise econômica, com salários de servidores atrasados há meses.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?