fbpx

Tradutores de Direita publicam entrevista de Olavo de Carvalho ao Youtuber e radialista Stefan Molyneux

Diálogo, realizado após a conversa com o jornalista Felipe Moura Brasil, aborda o desenvolvimento das estratégias e discursos do chamado Marxismo cultural

Compartilhe

Stefan Molyneux é um famoso blogueiro, ensaísta, autor e dirigente do programa de rádio Freedomain Radio. Residindo no Canadá, ele se notabilizou por usar recursos como o Youtube e podcasts para sustentar ideias como o liberalismo e o combate ao feminismo. Depois de entrevistar o jornalista Felipe Moura Brasil, Stefan atendeu a pedidos e conversou com outro brasileiro: o filósofo e escritor Olavo de Carvalho.

A equipe da página Tradutores de Direita mais uma vez prestou serviço ao público que não entende Inglês e legendou o diálogo, com cerca de 45 minutos de duração. O principal tema abordado foi o desenvolvimento das estratégias e da retórica dos pensadores ligados ao chamado “Marxismo cultural”, com destaque para George Lukács  e a Escola de Frankfurt. Os dois também confabularam sobre a eleição de Donald Trump e as investidas do Partido Democrata contra o presidente americano.

Segundo os Tradutores, é “notório o vasto conhecimento do professor pelo número de livros e autores que cita nesta entrevista, que a muitos ainda são obscuros” e “numa conversa fluida, conseguiram tocar em tópicos importantes”. Dizem ainda que, “embora o Brasil esteja passando por uma grave crise educacional, moral e espiritual, alguns homens conseguem lavar a alma do Brasil numa época em que nossas academias se mostram proporcionalmente infrutíferas comparadas com a média da produção acadêmica mundial”.

Confira a íntegra da entrevista:

https://www.youtube.com/watch?v=ZbaQ-778S4w

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?