fbpx
PUBLICIDADE

Banda ‘Acadêmicos de Milton Friedman’ lança primeiro disco

Com o título de "Dare to Taste Liber Tea", álbum de temática libertária possui seis faixas e está disponível no Spotify, iTunes Store, Deezer e Google Play
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

A banda “Acadêmicos de Milton Friedman”, fundada pelos músicos brasileiros radicados nos Estados Unidos João Nogueira e Jopa Veloso, lançou há poucos dias seu primeiro álbum: Dare to Taste Liber Tea (em uma tradução livre, “Ouse saborear o chá da liberdade”).

O disco contém seis faixas: “San Bastiat”, “Ruiz Eleuterio”, “Privada Presidencial”, “Good Intentions”, “Señorito Satisfecho” e “Saint Bastiat”. Para ouvir no Spotify, acesse esse link.

Em 2015, a banda viveu um de seus pontos altos, quando realizou uma apresentação ao vivo para os presentes no 2º Fórum Liberdade e Democracia em São Paulo.





Confira, abaixo, o clipe de “Good Intentions”.

 

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama