fbpx

Podcast se propõe a debater leituras necessárias para o Mises University

Até o momento, o 'LeverCast' já tratou de 'As origens filosóficas da Escola Austríaca', de David Gordon, e 'Praxeologia e Entendimento', de George A. Selgin

Compartilhe

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O podcast LeverCast, que já contou com a participação de nomes como Fabio Ostermann, Rodrigo Saraiva Marinho, Leandro Narloch e Felippe Hermes, iniciou um novo projeto inspirado na lista de livros requeridos para o Mises University 2017.

O objetivo é discutir todos os textos e livros necessários para inscrição no evento que ocorrerá entre os dias 23 e 29 de julho em Auburn, Alabama. Ao todo, são 14, entre obras completas e trechos.

Até agora, o podcast já debateu As origens filosóficas da Escola Austríaca, de David Gordon, e Praxeologia e Entendimento, de George A. Selgin. Para mais detalhes, clicar aqui.

Mises University

O Mises University é um curso de verão organizado pelo Instituto Ludwig von Mises dos Estados Unidos com o objetivo de formar estudantes de todo o mundo com o ideário da Escola Austríaca de Economia e comprometidos com a defesa da liberdade individual.

O Instituto Mises norte-americano foi o pioneiro de uma série de institutos homônimos espalhados pelo mundo, entre eles o Instituto Mises Brasil, presidido pelo empresário Hélio Beltrão. O IMB, por sua vez, foi um dos grandes responsáveis pelo renascimento do movimento liberal no país.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?