fbpx

EPL divulga em e-mail dados sobre as realizações da Academia da Liberdade

O e-mail, enviado para uma lista de contatos da entidade, destacou o alcance de 2900 inscrições no projeto e divulgou o lançamento de coleção de camisetas
(Foto: Divulgação / Estudantes pela Liberdade)
(Foto: Divulgação / Estudantes pela Liberdade)

Um e-mail foi enviado para uma rede de contatos do Estudantes pela Liberdade informando o alcance de uma marca expressiva para o projeto Academia da Liberdade: a de 2900 inscrições. O texto está assinado por Thamiris Batista, analista de marketing do EPL.

Academia da Liberdade é um projeto que visa formar lideranças estudantis por meio de treinamentos online e presenciais. A mensagem do EPL afirma que o retorno dessa iniciativa tem sido altamente positivo, superando as expectativas “em pouco mais de 4 meses”. Isso seria apenas o começo: o EPL promete continuar trabalhando para melhorar seus programas e trazer novidades.

O e-mail ainda relaciona três cursos extras oferecidos em parceria com a Marginal Revolution University. Um deles, Economia do Desenvolvimento, seria um curso completo acessível para iniciantes, abrangendo “todas as principais questões no campo da economia do desenvolvimento”. O outro, Finanças Internacionais, englobaria “alguns dos tópicos mais complexos, e também mais importantes, da economia global moderna”. Há ainda o curso de Economia da mídia, oferecendo “uma visão da estrutura das empresas de mídia, a natureza de seus produtos e como elas ganham dinheiro”. A participação é gratuita em todos eles.

Encerrando o e-mail, o EPL aproveitou para divulgar o lançamento de uma coleção de camisetas com “mais de 30 estampas exclusivas, com frases de grandes autores liberais, como Ludwig Von Mises, Milton Friedman, Margaret Thatcher, Henry Hazlitt, dentre outros, além de conceitos libertários”. As camisetas estão à venda na Loja do EPL, com preço promocional de R$ 42,90.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?