fbpx

IFL realiza evento sobre empreendedorismo e economia voltado para o Ensino Médio

Iniciativa será realizada no Cubo, na Vila Olímpia, e contará com a presença do economista Joel Pinheiro da Fonseca e do jornalista e colunista Leandro Narloch

Compartilhe

(Foto: Divulgação / Facebook)
(Foto: Divulgação / Facebook)

A iniciativa anunciada pela presidente do Instituto de Formação de Líderes de São Paulo parece ter rendido frutos. A instituição organizou mesmo, para esta sexta-feira (28/04), em plena greve geral promovida contra as reformas do governo Temer, um evento voltado para estudantes do Ensino Médio.

Intitulado Sexta Livre – Empreendedorismo, Inovação e Atualidades, o evento começa às 8h no Cubo, espaço de coworking que fica na rua Casa do Ator, 919, quarto andar, na Vila Olímpia. Às 8h20, com o tema Por que alguns países são ricos e outros são pobres?, fala o convidado Yuri Mannes, estudante de Economia do Insper. Às 9h20, começa a sessão Já parou para pensar sobre economia?, com os convidados Rafael Gartner e Matheus Hector.

O jornalista Leandro Narloch, autor do Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, entra em cena às 10h20 para discorrer sobre A nova história do Brasil. O economista e colunista da Folha de São Paulo, Joel Pinheiro da Fonseca, fala às 11h20 “Sobre escolas e partidos”, e a sessão Histórias de empreendedorismo de jovens para jovens encerra o evento com os convidados Marcelo Barbosa e Guto Belchior. As inscrições podem ser feitas aqui.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?