fbpx
PUBLICIDADE

IFL realiza evento sobre empreendedorismo e economia voltado para o Ensino Médio

Iniciativa será realizada no Cubo, na Vila Olímpia, e contará com a presença do economista Joel Pinheiro da Fonseca e do jornalista e colunista Leandro Narloch
(Foto: Divulgação / Facebook)
(Foto: Divulgação / Facebook)

A iniciativa anunciada pela presidente do Instituto de Formação de Líderes de São Paulo parece ter rendido frutos. A instituição organizou mesmo, para esta sexta-feira (28/04), em plena greve geral promovida contra as reformas do governo Temer, um evento voltado para estudantes do Ensino Médio.

Intitulado Sexta Livre – Empreendedorismo, Inovação e Atualidades, o evento começa às 8h no Cubo, espaço de coworking que fica na rua Casa do Ator, 919, quarto andar, na Vila Olímpia. Às 8h20, com o tema Por que alguns países são ricos e outros são pobres?, fala o convidado Yuri Mannes, estudante de Economia do Insper. Às 9h20, começa a sessão Já parou para pensar sobre economia?, com os convidados Rafael Gartner e Matheus Hector.

O jornalista Leandro Narloch, autor do Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, entra em cena às 10h20 para discorrer sobre A nova história do Brasil. O economista e colunista da Folha de São Paulo, Joel Pinheiro da Fonseca, fala às 11h20 “Sobre escolas e partidos”, e a sessão Histórias de empreendedorismo de jovens para jovens encerra o evento com os convidados Marcelo Barbosa e Guto Belchior. As inscrições podem ser feitas aqui.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama