fbpx
PUBLICIDADE

Hélio Beltrão promete série de palestras para debater maus tratos de animais

Antes mesmo do evento, assunto já gerou polêmica em comentários; Hélio acredita que a proteção dos animais não é necessariamente incompatível com os valores que pautam o libertarianismo
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

O presidente do Instituto Mises Brasil, Hélio Beltrão, publicou na última sexta-feira (14) em seu perfil no Facebook que pretende organizar uma “série de palestras ou um debate” focado em maus tratos de animais, e que deve anunciar a data do evento em algumas semanas. O objetivo da iniciativa seria “discutir sobre se há ou não incompatibilidade com o libertarianismo”.

PUBLICIDADE

Interessado no assunto faz um tempo, Hélio adiantou que ele próprio acredita de que não haja necessariamente uma incompatibilidade. Lamentou ainda que outros libertários não percebam que “não se deva maltratar animais”.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?