fbpx
PUBLICIDADE

Grupo Papo Reto organiza evento com economista Gustavo Franco

Figura de destaque do Plano Real, o economista carioca abordará a economia brasileira, dia 20, no restaurante Noi Gastronomia, na praia de São Francisco
Gustavo Franco (Foto: Divulgação / Rio Bravo)
Gustavo Franco (Foto: Divulgação / Rio Bravo)

O economista Gustavo Franco estará no restaurante Noi Gastronomia, na praia de São Francisco, em Niterói, às 19 horas da próxima segunda-feira (20/03), no evento “Papo Reto”. O evento tem por tema Sobre a economia brasileira.

Gustavo Franco é bacharel e mestre em Economia pela PUC do Rio de Janeiro e PhD pela universidade de Harvard, tendo sido uma das figuras mais expressivas para a organização, planejamento e implementação do Plano Real, visando a estabilização econômica do país. Seu nome está historicamente ligado ao Partido da Social Democracia Brasileira.

O Grupo Papo Reto é uma iniciativa niteroiense inspirada na antiga Ágora grega, onde se promoviam assembleias para discutir temas sociais. A ideia é que os eventos “Papo Reto” funcionem como ágoras, centrados em pelo menos um convidado de relevo, trazendo “para perto das pessoas esse ambiente de disseminação de ideias inteligentes, criando o debate ético para aperfeiçoamento da convivência na nossa sociedade.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama