fbpx

Grupo Papo Reto organiza evento com economista Gustavo Franco

Figura de destaque do Plano Real, o economista carioca abordará a economia brasileira, dia 20, no restaurante Noi Gastronomia, na praia de São Francisco

Compartilhe

Gustavo Franco (Foto: Divulgação / Rio Bravo)
Gustavo Franco (Foto: Divulgação / Rio Bravo)

O economista Gustavo Franco estará no restaurante Noi Gastronomia, na praia de São Francisco, em Niterói, às 19 horas da próxima segunda-feira (20/03), no evento “Papo Reto”. O evento tem por tema Sobre a economia brasileira.

Gustavo Franco é bacharel e mestre em Economia pela PUC do Rio de Janeiro e PhD pela universidade de Harvard, tendo sido uma das figuras mais expressivas para a organização, planejamento e implementação do Plano Real, visando a estabilização econômica do país. Seu nome está historicamente ligado ao Partido da Social Democracia Brasileira.

O Grupo Papo Reto é uma iniciativa niteroiense inspirada na antiga Ágora grega, onde se promoviam assembleias para discutir temas sociais. A ideia é que os eventos “Papo Reto” funcionem como ágoras, centrados em pelo menos um convidado de relevo, trazendo “para perto das pessoas esse ambiente de disseminação de ideias inteligentes, criando o debate ético para aperfeiçoamento da convivência na nossa sociedade.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?