fbpx
PUBLICIDADE

UFF Livre fará evento sobre o centenário de Roberto Campos

Os 100 anos do famoso liberal brasileiro serão celebrados com palestras no campus Gragoatá da universidade, com participação de Aristóteles Drummond e Ruy Santacruz
(Foto: Divulgação / Facebook)
(Foto: Divulgação / Facebook)

O movimento estudantil UFF Livre prepara um evento em homenagem ao centenário do pensador, economista, político e embaixador liberal brasileiro Roberto Campos, celebrado neste 2017. Será uma palestra especial sobre a vida e obra do importante personagem.

O evento contará com a participação do jornalista e escritor Aristóteles Drummond e do diretor da faculdade de Economia da UFF, Ruy Santacruz. A homenagem acontecerá no próximo dia 30 de março, às 15h, no auditório do bloco F do campus Gragoatá da Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Aristóteles Drummond é um dos ensaístas de uma obra coletiva em homenagem ao centenário de Roberto Campos, que está prevista para ser lançada no mês de abril pela Livraria Resistência Cultural Editora. Ele aproveitará o evento para iniciar a divulgação do livro.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama