fbpx

Brasil Paralelo fará pré-estréia de novo documentário nos cinemas

Exibições ocorrerão em salas da rede Cinemark de Porto Alegre e São Paulo no dia 21 de março (terça) e serão sucedidos de debate e um jantar opcional

brasil-paralelo-2O grupo “Brasil Paralelo” lançará em março um novo documentário político, que terá como título Impeachment – Do apogeu à queda. O lançamento, porém, terá uma novidade. Enquanto os demais foram lançados exclusivamente pela internet, o novo filme terá pré-estréia em cinemas de São Paulo e Porto Alegre.

A nota oficial do projeto, publicada no último dia 9, revela ainda que, ao fim da exibição do capítulo, haverá debates ao vivo com alguns palestrantes e um jantar de confraternização opcional. Em São Paulo, participarão do debate o diretor de marketing da organização, Ícaro de Carvalho, e o empresário Luiz Phillippe de Orleans e Bragança. Em Porto Alegre, devem participar os jornalistas Guilherme Macalossi e Diego Casagrande.

Leia também:  Fundador do PDT, Brizola ganha documentário sobre sua história

Os ingressos para as pré-estreias podem ser comprados pelo Sympla. Em ambas as cidades, ele é vendido à R$ 66,00 (inclusas as taxas) ou, conjuntamente com um jantar, por R$ 121,00.

Abaixo, o trailer do novo documentário:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?