fbpx
PUBLICIDADE

Brasil Paralelo fará pré-estréia de novo documentário nos cinemas

Exibições ocorrerão em salas da rede Cinemark de Porto Alegre e São Paulo no dia 21 de março (terça) e serão sucedidos de debate e um jantar opcional
PUBLICIDADE

brasil-paralelo-2O grupo “Brasil Paralelo” lançará em março um novo documentário político, que terá como título Impeachment – Do apogeu à queda. O lançamento, porém, terá uma novidade. Enquanto os demais foram lançados exclusivamente pela internet, o novo filme terá pré-estréia em cinemas de São Paulo e Porto Alegre.

PUBLICIDADE

A nota oficial do projeto, publicada no último dia 9, revela ainda que, ao fim da exibição do capítulo, haverá debates ao vivo com alguns palestrantes e um jantar de confraternização opcional. Em São Paulo, participarão do debate o diretor de marketing da organização, Ícaro de Carvalho, e o empresário Luiz Phillippe de Orleans e Bragança. Em Porto Alegre, devem participar os jornalistas Guilherme Macalossi e Diego Casagrande.

Os ingressos para as pré-estreias podem ser comprados pelo Sympla. Em ambas as cidades, ele é vendido à R$ 66,00 (inclusas as taxas) ou, conjuntamente com um jantar, por R$ 121,00.

PUBLICIDADE

Abaixo, o trailer do novo documentário:

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama