fbpx
PUBLICIDADE

“Tradutores de Direita” traduzem discurso de Donald Trump ao Congresso

O grupo define discurso do presidente dos Estados Unidos como uma "lufada de ar fresco depois de 8 anos do governo sofrível de Barack Obama"

Os Tradutores de Direita, grupo que se especializou em traduzir para o português conteúdo em vídeo de interesse do público à direita no Brasil, lançou mais uma pérola em sua coleção. Eles traduziram integralmente o primeiro discurso do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, ao Congresso norte-americano.

Felipe G. Duarte, Flávio Ghetti e Israel Pestana (também revisor) assinam a tradução, que, segundo eles, foi feita a pedido de Filipe G. Martins, intelectual e aluno de Olavo de Carvalho que havia sustentado, contra a opinião majoritária, a eleição do magnata da hotelaria e do entretenimento. De acordo com os Tradutores, a entrevista está sem cortes ou edições de imagem, pois eles preferiram “deixar o discurso inalterado para poder passar a todos a grandeza do momento e, igualmente, para todos poderem ver as reações tanto de aliados como de opositores políticos”.

Na opinião deles, Trump “conseguiu transmitir de forma vibrante toda aquela mensagem que a grande mídia tem escondido de todos desde que ele assumiu o cargo” e, além disso, “engrandeceu o espírito americano, delineou metas, expôs sem papas na língua falhas das administrações anteriores”, estimulando “congressistas e cidadãos a olharem para o futuro com os olhos focados no ideal americano que desvela”. O discurso teria sido, assim, “uma grande lufada de ar fresco depois de 8 anos do governo sofrível de Barack Obama”.





O vídeo pode ser conferido em versão HD no Youtube clicando aqui, ou na versão para Facebook:





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama