fbpx
PUBLICIDADE

Instituto Mises Brasil lança edição especial de 5 anos do Podcast Mises Brasil

Episódio é exatamente o de número 250; nele, o tradicional realizador da iniciativa, Bruno Garschagen, descreve a história de sucessos do espaço semanal destinado a entrevistas

imb5anosO Instituto Mises Brasil publicou e divulgou em sua página no Facebook a 250ª edição do tradicional Podcast do instituto, sempre comandado pelo cientista político e estudioso do pensamento liberal e conservador, Bruno Garschagen. A edição é especial, “para celebrar os 5 anos de existência” do projeto.

O texto de apresentação do programa assinala que o podcast é “protagonista e testemunha do que de mais relevante foi realizado no Brasil no âmbito da Escola Austríaca de Economia e das ideias da liberdade”. Nos cerca de 16 minutos de áudio, Bruno descreve a história dos mais de duzentos podcasts e agradece ao presidente da instituição, Hélio Beltrão, e a todos que participaram dessa trajetória. “Se quando o primeiro podcast foi publicado em janeiro de 2012 havia a genuína preocupação de que em pouco tempo não haveria mais gente a ser entrevistada, passados cinco anos é difícil hoje selecionar quem entrevistar dada a quantidade de pessoas no país trabalhando na divulgação e na defesa da EA e das ideias da liberdade”, Bruno celebra.

Tanto texto quanto áudio destacam ainda que o podcast “ocupou por várias vezes a liderança na categoria de Notícias e Política na seção de podcasts da iTunes Store e também na categoria geral de podcasts”, figurando ainda “entre os 20 podcasts mais ouvidos na mesma seção” .





Confira o programa especial na íntegra clicando aqui.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama