fbpx
PUBLICIDADE

EPL reabre site após auditoria, que não teria detectado irregularidades

Organização enviou longa mensagem para rede de contatos e avisa que as atividades do EPL continuarão funcionando em paralelo ao Students for Liberty Brasil
PUBLICIDADE

Em longa mensagem enviada para sua rede de contatos, o Estudantes pela Liberdade anunciou que, após um conflito instaurado por questionamentos à gestão, recebeu os resultados de uma auditoria feita por uma empresa das suas próprias contas.

PUBLICIDADE

De acordo com a mensagem oficial, a auditoria – realizada pela empresa Tax Services Consultoria e Auditoria, de Belo Horizonte – revela que “as contas estão em dia, devidamente contabilizadas”, e o EPL continua com “projetos que pretendem aumentar o impacto da organização, bem como levar a livre iniciativa para todas as cidades do Brasil”.

O Estudantes pela Liberdade, que inaugurou um novo site, conclui informando que continuará existindo paralelamente ao Students For Liberty Brasil. O documento com a auditoria pode ser conferido neste link.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?