fbpx
PUBLICIDADE

Instituto Millenium cria promoção para concorrer ao livro “Transporte e Liberalismo”

Para participar, é preciso responder a seguinte pergunta no site do IMIL: "Como a iniciativa privada pode contribuir para trazer soluções ao transporte público no Brasil?"
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Promoções culturais são um dos métodos frequentemente utilizados pelos think tanks liberais para disseminar seus valores e impulsionar o engajamento do público. No último dia 16, foi a vez de o Instituto Millenium lançar mão da estratégia. A organização, que tem como mantenedores os grupos Gerdau e Pottencial, divulgou em seu site e no Facebook uma nova promoção onde está em jogo o livro Transporte e Liberalismo, de Adriano Parnaíba, editado pela Editora Kelps.

Segundo o IMIL, o objetivo da obra é “focar em propostas práticas para o setor sob a perspectiva do liberalismo e da economia de mercado”. Para participar, os internautas devem preencher um formulário respondendo a seguinte pergunta: “Como a iniciativa privada pode contribuir para trazer soluções ao transporte público no Brasil?”.  O autor da melhor resposta, segundo o instituto, receberá o livro em casa.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama