fbpx

Liberais denunciam hipocrisia sobre vaga do PSOL no regime de pessoa jurídica

Deputados alinhados a valores liberais relembraram que partido se manifestou contrário à reforma trabalhista e que sigla frequentemente critica a chamada 'pejotização'
Guilherme Boulos: falas pausadas, olhos arregalados e eloquência não foram suficientes para lhe fazer chegar a 1% dos votos (Foto: Reprodução/Facebook)

Compartilhe

Uma oferta de vaga do PSOL do Rio de Janeiro ganhou as redes sociais. É que o partido socialista, defensor da CLT, abriu uma vaga para comunicação no modelo de contratação de Pessoa Jurídica.

O deputado federal Marcel van Hattem (NOVO/RS) foi um dos que ironizaram a medida. “CLT psó pros outros: no PSOL, a pejotização tá bombando!”, brincou.

Kim Kataguiri (DEM/SP) também mencionou o anúncio e relembrou o posicionamento contrário da sigla de Guilherme Boulos (PSOL) na reforma trabalhista.

“PSOL na reforma: querem acabar com a CLT e precarizar as condições de trabalho da população. PSOL hoje: ‘PSOL Carioca abre edital para vaga na comunicação com regime PJ/MEI'”, disse. [2]

Quem também fez questão de comentar o anúncio foi o deputado estadual Alexandre Freitas (NOVO/RJ). “PSOL é o partido mais coerente do Brasil. Afinal de contas, eles mantém a mesma postura hipócrita de sempre”, debochou.

“Os caras contratam por MEI porque sabem que a CLT é horrível. É bizarro demais eles votarem contra a reforma trabalhista, pedirem mais Estado nas relações trabalhistas e ao mesmo tempo fugirem de todo esse mar regulatório que eles apoiam. A mensagem é clara: PJ para mim, CLT para vocês; mais liberdade para mim, mais Estado para vocês. O golpe tá aí, cai quem quer!”, provocou.[1]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?