fbpx

Sessão de ‘O Jardim das Aflições’ na UFRJ terá mesa redonda sobre ‘guerra cultural’

Movimento UFRJ Livre organiza o evento na Ilha do Fundão, que tem vagas limitadas; o ingresso será 1 kg de alimento não perecível
(Foto: Reprodução / Facebook)

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Facebook)

O filme “O Jardim das Aflições”, sobre o filósofo Olavo de Carvalho, que já foi exibido em sessões conturbadas em universidades na Bahia e em Pernambuco, depois de ter sido boicotado em um festival de cinema, desembarcará agora na Universidade Federal do Rio de Janeiro. A iniciativa da exibição é do grupo liberal UFRJ Livre.

A sessão acontece no próximo dia 8, a partir das 15h. Logo depois da transmissão do filme, haverá uma mesa redonda com três convidados, que abordarão o tema “Guerra cultural”: a ex-feminista, palestrante e escritora Sara Winter, o vereador de Niterói Carlos Jordy (PSC) e o jornalista Lucas Berlanza, autor do “Guia Bibliográfico da Nova Direita: 39 livros para compreender o fenômeno brasileiro”.

[wp_ad_camp_1]

Sara Winter comentou em seu perfil pessoal que “os esquerdistas já estão se organizando pra ‘brotar lá com o bonde’, como eles mesmos já estão divulgando” e frisou que “não podemos permitir mais agressões físicas e nem que tentem destruir o evento”. A exibição será no auditório André Rebouças, no bloco D, sala 22o, localizado no Centro de Tecnologia da Ilha do Fundão. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível e as vagas são limitadas.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?