fbpx

MBL lança vídeo perguntando até quando os brasileiros vão preferir ouvir ‘canalhas’

Filme divulgado nesta quarta-feira (29) pelo Movimento Brasil Livre faz uma retrospectiva histórica dos últimos 15 anos e alerta o fato de os brasileiros terem ignorado especialistas "responsáveis"

Compartilhe

Foto: Reprodução/Facebook

O Movimento Brasil Livre divulgou no início da tarde desta quarta-feira (29) um vídeo onde faz uma retrospectiva histórica dos últimos 15 anos do Brasil. Destacando os anos de 2002, 2006, 2008 e 2017, o MBL traçou um paralelo entre o que especialistas alertavam que poderiam ocorrer e o que efetivamente ocorreu, destacando o fato de não terem sido ouvidos pela população.

Ao fim, o movimento propôs uma reflexão sobre “até quando” os brasileiros vão “ignorar os alertas dos responsáveis” e “aceitar a mentira dos canalhas”. Confira abaixo o vídeo e o texto na íntegra:

[wp_ad_camp_1]

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/mblivre/videos/748611911929621/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

“O ano é 2002. Lula e o PT lideram as pesquisas presidenciais; alguns brasileiros de bem alertam: ‘Isso vai dar problema!’ Não foram ouvidos. A população preferiu escutar os porta-vozes da esquerda. O resultado? Você já sabe.

Leia também:  Glauber Braga chuta e empurra Costenaro na Câmara

O ano é 2006; O Brasil cresce, mas precisa de reformas para acompanhar China e índia. Alguns brasileiros de bem alertam: ‘Se não reformar, vamos ficar para trás’. Não foram ouvidos. A população preferiu escutar os porta-vozes da esquerda. O resultado? Você já sabe.

O ano é 2008. A crise econômica mundial chega ao Brasil. Para eleger sua sucessora, Lula decide estuprar as contas públicas.  Alguns brasileiros de bem alertam: ‘Se adotarmos esse modelo, o Brasil vai quebrar de vez nos próximos anos’. Não foram ouvidos. A população preferiu escutar os porta-vozes da esquerda. O resultado? Você já sabe.

O ano é 2017. O Brasil tenta se recuperar e a previdência é disparado o maior rombo nas contas públicas. Alguns brasileiros de bem alertam: ‘Se não reformarmos a previdência e tratarmos dos privilégios, o Brasil quebra de vez, milhões de pessoas perderão suas aposentadorias e passarão fome’. E eles são claros: ‘Se quebrarmos dessa vez, será a pior de todas’.

Leia também:  NOVO pede e Lira encaminha cassação de Glauber Braga ao Conselho de Ética

Por isso, deixamos a pergunta: até quando vamos ignorar os alertas dos responsáveis e aceitar a mentira dos canalhas? Quando vamos crescer como povo? Errar uma vez é humano. Persistir no erro é burrice. ”

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?