fbpx

PMDB ataca o legado petista em propaganda partidária

O partido defendeu a importância e urgência das reformas e atacou não apenas os governos petistas, mas o que chamou de "trama para derrubar o presidente"

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Blog dos Manos)

Em propaganda partidária exibida nesta terça-feira (28), o PMDB enalteceu seu histórico, elogiou a disposição do presidente Michel Temer por levar as reformas econômicas adiante e o defendeu das denúncias, afirmando que houve uma trama para derrubá-lo. Mais do que isso: a propaganda ressaltou o legado do PT, tratado com severidade em discurso do senador Romero Jucá (PMDB-PE).

O PMDB evocou a história de seu antecessor, o MDB de Ulysses Guimarães, apresentando-se como protagonista de uma tríade de lutas: contra a ditadura militar, pela Constituinte e pelos avanços sociais. Agora, segundo a propaganda, a meta seria lutar pelas reformas. Questionando os 13 anos do PT no comando do país – sem mencionar que o próprio PMDB apoiou os governos do partido na maior parte do período -, a propaganda exibiu dados em gráficos e afirmou que “o brasileiro já está vivendo melhor”. Confira:

Leia também:  Fórum da Liberdade chama Michel Temer para debater papel dos três poderes

[wp_ad_camp_1]

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/PMDBNacional15/videos/10155899559886944/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?