fbpx

Seminário discutirá centenário do ex-ministro Roberto Campos em São Paulo

Evento ocorrerá na sede do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo e terá renomados conferencistas; na ocasião, estará à venda o livro "Lantena na Proa - ano 100", editado pela Resistência Cultural
(Foto: Reprodução / G1)
Foto: Divulgação

Ocorre em São Paulo no próximo dia 29, a partir das 10h, o “Seminário Roberto Campos Ano 100”. O evento acontecerá na sede do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo.

No encontro, estão confirmadas as participações de cinco conferencistas: Ives Gandra da Silva Martins, Ricardo Salles, Paulo Uebel e Eduardo Jardim.  Eles discorrerão sobre as “múltiplas facetas do grande economista e estadista” Roberto Campos, diz a organização.

Como uma das apoiadoras do evento, a Editora Resistência Cultural venderá na ocasião sua edição do livro “Lantena na Proa – ano 100”, lançado em 2017. A obra é uma coletânea de ensaios sobre o economista brasileiro conhecido por defender as ideias liberais e morto em 2001. O título faz uma alusão ao livro “Lantena na Popa”, onde o Campos compartilha suas memórias.

As presenças devem ser confirmadas aqui.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?