fbpx

Spotniks vai ‘voltar cinco vezes maior no mínimo’, promete Felippe Hermes

Em 2017, editores formalizaram empresa e conquistaram novo sócio; futuro do Spotniks, porém, segue sem mais detalhes e editores não anunciaram ainda data de volta das atividades

Compartilhe

Festa de lançamento do site Spotniks, em 2014. Rodrigo da Silva (o segundo da esquerda para a direita) e Felipe Hermes (o quarto, no mesmo sentido). (Foto: Reprodução/Facebook)

Sem atualizações desde o fim de setembro tanto no site quanto nas redes sociais, cresceu a quantidade de leitores curiosos quanto ao futuro do Spotniks, site liderado por Felippe Hermes e Rodrigo da Silva. No entanto, de acordo com os editores, o projeto em breve será retomado.

“[Estamos] ajeitando a casa pra voltar cinco vezes maior, no mínimo”, respondeu Hermes em comentário público em seu perfil no Facebook, complementando depois que o site está sendo reestruturado após a entrada do novo sócio. “Teremos novidade em breve”, prometeu.

[wp_ad_camp_1]

No início de setembro, foi anunciado que uma empresa de consultoria econômica havia adquirido parte do Spotniks. Desde o início do ano, houve movimentação no sentido de formalizar o site: além do registro da marca no INPI, os editores formalizaram uma empresa (a OKB), com sede originalmente em Fortaleza e, depois, transferida para Sergipe. No quadro de sócios original, estavam Hermes, Rodrigo da Silva e Daniela Guaraná.

De acordo com duas fontes ouvidas pelo Boletim da Liberdade, o Spotniks deve também começar a atuar no segmento de educação em breve. O Boletim procurou o Spotniks para saber a razão da paralisação do site e de projetos para o futuro, mas não obteve resposta.

+ Editores do ‘Spotniks’ participam de social com nomes relevantes da Globo

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?