fbpx

Filho de Milton Friedman palestrará em Ribeirão Preto sobre falhas de mercado

David Friedman é atualmente professor da Universidade de Santa Clara, nos Estados Unidos, e milita em defesa de uma sociedade sem estado
Foto: Divulgação

O Clube Caiapós traz para Ribeirão Preto, município do interior de São Paulo, na próxima quinta-feira (9) o professor e economista David Friedman, graduado pela Universidade de Harvard e PhD em Física pela Universidade de Chicago. O palestrante será a estrela principal do “Dia da Liberdade Econômica”, evento que ocorrerá no campus da USP da cidade.

Friedman, que também tem se dedicado ao campo teórico do anarcocapitalismo, é autor de diversos livros, entre eles “The Machinery of Freedom”, onde defende que o fim do estado implicaria em inúmeras vantagens econômicas para a sociedade.

Na palestra, que ocorrerá às 16h no auditório da Faculdade de Medicina, ele – que é filho do famoso Nobel de Economia Milton Friedman, morto em 2006- falará do tema “Falhas de Mercado: argumentos a favor e contra o governo”.

O evento tem como apoiadores o Students for Liberty Brasil, a corretora de bitcoins Foxbit, o ProLiber e o Instituto Friedrich Naumann. Clique aqui para conferir o evento no Facebook e, para inscrever-se gratuitamente, é necessário fazer um registro por esse link.

[wp_ad_camp_2]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?