fbpx

Joel Pinheiro da Fonseca falará de liberalismo na USP em projeto do IMIL

Evento ocorrerá na tradicional Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, considerada a mais conceituada instituição de direito do Brasil, e faz parte do programa "IMIL na sala de aula"

Compartilhe

Foto: Reprodução/Facebook

O economista Joel Pinheiro da Fonseca palestra na próxima quarta-feira (8) sobre as ideias liberais na Universidade de São Paulo. O intelectual, que também é colunista do jornal Folha de S. Paulo, ministrará uma aula que terá como tema o liberalismo para além de seus esteriótipos.

“Hoje em dia, existem muitas pessoas, inclusive na política, se dizendo liberais. Mas afinal, o que é esse tal de liberalismo? Vamos ver a história dessa ideia e seus significados políticos, econômicos e existências”, explica Joel.

[wp_ad_camp_1]

O evento faz parte do programa “IMIL na sala de aula”, um dos principais projetos empreendidos pelo Instituto MIllenium e que chegou à sua centésima edição em outubro. A palestra de Joel acontecerá a partir das 19h no auditório do primeiro andar da sede da faculdade de direito, situada no Largo São Francisco, nº95, no Centro.

+ Instituto Millenium divulga novo filme institucional com retrospectiva do ano

+ Joel Pinheiro da Fonseca propõe debate sobre nova Constituinte em coluna

[wp_ad_camp_2]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?