fbpx

Terça Livre comemora terceiro aniversário com novo slogan

Projeto reforça seu posicionamento em oferecer uma leitura crítica à grande imprensa dos fatos que ocorrem no Brasil e no mundo com tem um viés conservador

Compartilhe

Foto: Divulgação

Para marcar o seu terceiro ano de existência, comemorados no próximo dia 18, o grupo Terça Livre divulgou na última quarta-feira (1º) seu novo logotipo comemorativo. Além de uma referência a um carimbo postal antigo, a marca vem, agora, acompanhada do slogan “#contrafakenews”, reforçando o posicionamento do projeto em oferecer uma leitura dos fatos alternativa e crítica à grande imprensa.

Liderado pelo carioca Allan dos Santos, atualmente radicado no Rio Grande do Sul, o Terça Livre é um projeto multimídia que debate, principalmente, política e cultura por um viés conservador. Tendo como braço principal a produção constante de vídeos (são cerca de quatro por dia), a iniciativa também conta hoje com cursos próprios e uma livraria em e-commerce.

[wp_ad_camp_1]

Em rápido crescimento, o Terça Livre acumula 158 mil inscritos no YouTube, 147 mil seguidores na página do Facebook e 345 apoiadores no financiamento coletivo no Apoia-se.

https://youtu.be/kUdLRH_R-h0

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?