SFL lança novo programa de coordenadores para estudantes do Brasil

Movimento já capacitou mais de 1.000 estudantes pelo país e quer atrair jovens identificados com a liberdade

- Publicado no dia

O movimento Students for Liberty Brasil, seccional da americana Students for Liberty, está selecionando estudantes de todo o Brasil para se juntarem à rede de coordenadores locais da instituição.

A atividade visa atrair alunos identificados com a pauta da liberdade para serem multiplicadores voluntários do ideal em suas respectivas localidades. O objetivo, segundo a organização, é “não apenas ter novos líderes em formação”, como também “peças essenciais na criação de projetos específicos para cada estado”.


PUBLICIDADE


Para desenvolverem suas atividades, os coordenadores do Students for Liberty Brasil são treinados por uma plataforma online internacional que permite “as lideranças de todo mundo interagirem entre si e receberem pontos por cada aula completada nos cursos oferecidos”. De acordo com o SFL, os coordenadores também podem contar com descontos ou mesmo gratuidade em diversos cursos da Fundação Estudar.

“Fazer amigos, compartilhar experiências e conhecimentos são algumas das oportunidades subjetivas que a organização também oferece”, diz o comunicado à imprensa do SFL, que informa que até hoje mais de 1.000 estudantes já passaram pelo programa. As inscrições podem ser feitas nesse link.

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail


Leia também