fbpx

SFL lança novo programa de coordenadores para estudantes do Brasil

Movimento já capacitou mais de 1.000 estudantes pelo país e quer atrair jovens identificados com a liberdade

O movimento Students for Liberty Brasil, seccional da americana Students for Liberty, está selecionando estudantes de todo o Brasil para se juntarem à rede de coordenadores locais da instituição.

A atividade visa atrair alunos identificados com a pauta da liberdade para serem multiplicadores voluntários do ideal em suas respectivas localidades. O objetivo, segundo a organização, é “não apenas ter novos líderes em formação”, como também “peças essenciais na criação de projetos específicos para cada estado”.

[wp_ad_camp_1]

Para desenvolverem suas atividades, os coordenadores do Students for Liberty Brasil são treinados por uma plataforma online internacional que permite “as lideranças de todo mundo interagirem entre si e receberem pontos por cada aula completada nos cursos oferecidos”. De acordo com o SFL, os coordenadores também podem contar com descontos ou mesmo gratuidade em diversos cursos da Fundação Estudar.

“Fazer amigos, compartilhar experiências e conhecimentos são algumas das oportunidades subjetivas que a organização também oferece”, diz o comunicado à imprensa do SFL, que informa que até hoje mais de 1.000 estudantes já passaram pelo programa. As inscrições podem ser feitas nesse link.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/studentsforlibertybrasil/videos/1919900424703827/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?