Ana Campagnolo convida para fundação do Burke Instituto Conservador

Informações dão conta de que a instituição oferecerá cursos em plataformas virtuais; lançamento está marcado para o dia 20 de novembro

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Facebook)

A professora de história Ana Caroline Campagnolo anunciou em vídeo a fundação de uma instituição chamada Burke Instituto Conservador. O evento será no dia 20 de novembro, no auditório do CEFE, em São José dos Campos, São Paulo, com vagas limitadas.

Ana começou o vídeo abordando sua experiência desanimadora com a universidade e convidou os jovens interessados em estudar a cadastrarem seus e-mails no site burkeinstituto.com, a fim de receber todas as atualizações sobre o novo projeto, cujos detalhes ainda não estão públicos. O que ela já deixou claro é que a nova instituição oferecerá cursos em plataformas virtuais.

Na fan page da instituição no Facebook, é possível descobrir que o professor de Filosofia Francisco Razzo também integra a equipe do projeto, além do professor Tiago Rossi, um dos instrutores de um curso que se chamará “Introdução ao Conservadorismo”. Confira o vídeo de Campagnolo na íntegra:


PUBLICIDADE


 

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail


Leia também